Polícia detém 107 suspeitos na Operação Semana Santa

    0

    A Polícia Militar prendeu e apreendeu 107 suspeitos de homicídios, roubos, porte ilegal de arma, furtos, tráfico de drogas e por força de mandados de prisão, da noite da última quarta-feira (1º) até 0h desta segunda-feira (6), período em que a corporação realizou a Operação Semana Santa, com um reforço de 2.500 policiais e apoio do helicóptero Acauã, nas atividades de segurança.

    O resultado foi divulgado após a conclusão das atividades preventivas da operação. Na ação, a PM realizou também a Operação Impacto, que ocupou com o policiamento especializado as áreas com maiores índices criminais.

    Nas rondas e abordagens da Operação Semana Santa, 42 armas de fogo foram apreendidas, com 39 suspeitos detidos por porte ilegal nos municípios de Sousa, Teixeira, Areia, Patos, Fagundes, Campina Grande, Gado Bravo, Santa Rita, Sapé, Riacho dos Cavalos, Guarabira, Catolé do Rocha, Nova Floresta, São José do Sabugi, Paulista, Olivedos, Conceição e Monteiro. Das armas apreendidas, 32 foram revólveres, seis espingardas e quatro pistolas.

    Trinta e um suspeitos foram presos e apreendidos por roubos ou furtos, nas cidades Campina Grande, João Pessoa, Teixeira, Santa Rita, Guarabira, Pilões, Nova Floresta, Patos e Riacho dos Cavalos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here