Polícia Militar desarticula dois pontos de jogos de azar em João Pessoa

    0

    A Polícia Militar desarticulou, nessa terça-feira (17), dois locais que eram utilizados para a exploração de jogos de azar, em João Pessoa. Em um deles, no bairro de Tambaú, funcionava um bingo de luxo frequentado por pessoas de alto poder aquisitivo.

    Essa foi a terceira vez que o local foi fechado pela Polícia Militar, nos últimos dez meses. De acordo com o capitão Clecitoni Albuquerque, que comandou a ação, os policiais receberam uma denúncia de que o bingo funcionava novamente. “Montamos uma ação conjunta entre a Força Tática do 1º Batalhão e a CEATur (Companhia Especializada em Apoio ao Turista) e apreendemos 44 computadores, cadeiras e outros objetos”, contou.

    Duas pessoas foram levadas para a 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú.

    A outra apreensão foi realizada no Centro de João Pessoa, em frente ao mercado central, onde funcionavam 10 máquinas caça-níqueis. Uma pessoa foi detida e levada para a 2ª Delegacia Distrital.

    No ano passado, 824 máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Militar da Paraíba. A exploração de jogos de azar é considerada contravenção penal (infração penal de menor ofensividade), punida com pena de três meses a um ano de prisão simples (sem rigor penitenciário, em estabelecimento ou seção especial, em regime aberto ou semiaberto) e multa, de acordo com o artigo 50 da Lei das Contravenções Penais (Decreto-lei n.º 3.688/1941).

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here