Polícia apreende adolescente suspeito de matar agente penitenciário em JP

    0

    Em menos de 24 horas, a Polícia Militar da Paraíba apresentou o suspeito de matar, na noite dessa sexta-feira (3), o agente penitenciário José Marcelino Mota do Nascimento, de 46 anos, no bairro Treze de Maio, na Capital. O acusado é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido no fim da manhã deste sábado (4), também no Treze de Maio.

    O jovem foi localizado através de levantamentos realizados por policiais da Força Tática do 1º Batalhão, Regimento de Polícia Montada (RPMont) e da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru. Com ele, a PM apreendeu a arma utilizada para tirar a vida do agente penitenciário.

    De acordo com o tenente Vinícius Gama, uma viatura da Polícia Militar ainda chegou a socorrer o agente penitenciário para o Hospital de Emergência e Trauma da capital e no caminho a vítima, ainda com vida, contou quem teria sido o autor dos disparos. “O agente morreu assim que deu entrada no hospital, mas antes repassou essa informação que foi fundamental para chegar até o suspeito”, disse.

    O oficial contou que o jovem foi localizado em casa, de posse da arma utilizada no assassinato. “Ele confessou o homicídio e deu a versão dele, que agora será investigada pela Polícia Civil”, completou.

    José Marcelino Mota foi assassinado a tiros na própria residência, localizada na Rua Vicente Lucas Borges. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro de João Pessoa.

    O adolescente foi a terceira pessoa suspeita de homicídio detida em flagrante durante a Operação Semana Santa da Polícia Militar.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here