Poeta Siellyson Francisco lança livro e realiza sarau em Santa Rita

0

Será no próximo dia 12 de novembro o lançamento do livro “Nudez, Sombra e Luz”, do poeta Siellyson Francisco, da cidade de Santa Rita. O livro é, sobretudo,  produto de um cenário de resistência cultural, consolidado à anos, mas que nem sempre se torna visível para os movimentos culturais do Estado. O lançamento do livro de Siéllysson tem como prefaciadora a produtora cultural Sandra Alves, do Espaço Múltiplo que recentemente realizou a FLIT – Feira Literária do Tibiri.

O evento contará com a boa música de Kalé Almeida (voz), Ismael Marley (violão) e Everton (percussão), passeando por um repertório que vai de Noel Rosa à Nelson Gonsalves, passando pela poesia de Renato Russo. Haverá também  recitação de poemas com Sandra Alves, Wallysson Souza,  Izaqueu, Isaqueu e Wagner. Também haverá intervenção audiovisual de Cunha Vídeos que está enre os patrocinadores do projeto.

Publicado pela Editora Sal da Terra o livro conta ainda com arte de Flávio Marques na capa, fotografia da contracapa de Rafael  Freitas, revisão de Karinnini Miranda,
Sarau e Lançamento (12 de novembro de 2016)

Local: Centro paroquial Padre Francisco (ao Lado da Matriz de Santa Rita)

Horário: 19 horas – Entrada Franca

Valor do Livro R$ 20,00

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here