PMJP desliga ar-condicionados de escolas para economizar energia, denuncia vereador

0
PMJP desliga ar-condicionados de escolas para economizar energia, denuncia vereador
Zezinho vê exagero nas inaugurações da PMJP

O vereador Zezinho do Botafogo (PSB) esteve presente na entrega da pavimentação e drenagem urbana de 100 ruas no conjunto Cidade Verde, durante solenidade de comemoração aos 33 anos de aniversário do bairro de Mangabeira, na manhã desta quinta-feira(16).

Em entrevista ao Paraíba Já, Zezinho lamentou os problemas vividos pela população e ressaltou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) vem fazendo pelo bairro o que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) deveria fazer, “sem precisar divulgar ou alarmar as obras realizadas”.

“O governador do Estado, mesmo com todos os problemas na Paraíba, tem tido uma atenção especial com João Pessoa. Ricardo, a cada dia, vem fazendo melhorias na cidade, sem fazer nenhuma divulgação e sem nenhum alarde, sem se aproveitar para fazer inauguração de qualquer que seja a intervenção. Inúmeras ruas já estão com os problemas resolvidos e outras em andamento. Que o governador e sua equipe possam continuar trabalhando por João Pessoa, fazendo o que o prefeito deveria fazer”, salientou.

O vereador não perdeu a oportunidade de ‘alfinetar’ o prefeito Luciano Cartaxo. Ele denunciou que a prefeitura entrega a climatização das escolas municipais e, em seguida, desliga os ar-condicionados para economizar na conta de energia.

“Eu não consigo entender até hoje como a grande mídia da cidade de João Pessoa dá tanta ênfase às inaugurações feitas por Cartaxo. O prefeito chega em uma escola municipal e diz que vai climatizar, chega lá e coloca ar-condicionado nas salas com direito a festa, aí quando passa uma semana, vão lá e desligam, porque não têm condições de pagar a energia”, pontuou o parlamentar.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here