PF deveria investigar também tráfico de influência na obra da Lagoa, diz vereador

0

O vereador Marcos Henriques (PT), acredita que o Ministério Público Federal e a PF (Polícia Federal) deveriam se apropriar e apurar as denúncias feitas pela bancada de oposição, na manhã desta segunda-feira (07), sobre as ligações familiares do secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, com pessoas que trabalhavam diretamente com tramites para realização da obra da Lagoa.

“Diante dos desdobramentos, eu creio que o Ministério Público e a Polícia Federal devem se apropriar dessas informações levantadas pela oposição, no sentido de elucidar o caso. A rede de influências, os órgãos, as construtoras, a Seinfra e o Governo Municipal, realmente requer uma maior apuração, e também que esses órgãos possam identificar se existe algum delito por parte dessas pessoas. Não estamos aqui acusando, mas os indícios são bem contundentes”, relatou.

Para Marcos, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), deve ser instalada para que os parlamentares possam investigar os supostos desvios da obra da Lagoa.

“Nós demos muitos argumentos para que essa CPI fosse instalada e que nós pudéssemos também estar investigando”, afirmou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here