Petista diz que Eliza quer aparecer e “faz oposição de cunho preconceituoso”

Renan Palmeira é suplente de vereador e presidente do Movimento do Espírito Lilás (MEL)

0

O suplente de vereador pelo PT e presidente do Movimento do Espírito Lilás, Renan Palmeira, avaliou nesta quinta-feira (20) que a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) quer aparecer antes de assumir o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A parlamentar tem a oportunidade agora de ir para a ALPB com a perspectiva de rever suas práticas discriminatórias e vem concendendo entrevistas desrespeitosas com os movimentos sociais. Faz uma oposição de cunho preconceituoso, propagando o discurso de ódio e preconceito com a população LGBT. Ela legisla para que a população LGBT continue sem direitos”, destacou o dirigente.

O dirigente ressaltou ainda que os movimentos sociais não temem Eliza e que eles contam com o apoio de deputados na Assembleia que defendem a cidadania. “Vamos fiscalizar o mandato dela”, resumiu.

Renan avalia ainda que a lei que obriga afixar cartazes em locais públicos falando que a homofobia é crime é um avanço para o Estado e a Paraíba é o primeiro estado no país a ter essa legislação.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here