Pedido para instalar CPI da Funjope já tem o apoio de nove vereadores, diz parlamentar

0
Pedido para instalar CPI da Funjope já tem o apoio de nove vereadores, diz parlamentar
Sandra Marrocos articula CPI da Funjope

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) revelou ao Paraíba Já que o pedido para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias de irregularidades na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) já conta com o apoio de nove parlamentares.

“A CPI da Funjope é mais que necessária. Estamos acompanhando a denúncia no Ministério Público (MPPB) sobre a questão dos super cachês e dos cachês pagos em valores diferentes aos registrados no Portal da Transparência. Estamos formatando como vamos efetuar o pedido e em breve estaremos protocolando o documento para a instação da CPI”, revelou a parlamentar socialista.

Sandra não revelou os nome dos parlamentares que se dispuseram a assinar o pedido de CPI. Atualmente, dos 27 vereadores que compõem a Câmara Municipal de João Pessoa, nove se declaram integrantes da bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Além de Sandra, a bancada oposicionista é composta pelos vereadores Bruno Farias (PPS), Leo Bezerra (PSB), Tibério Limeira (PSB), Tanilson Soares (PSB), Humberto Pontes (PTdoB), Eduardo Carneiro (PRTB), João dos Santos (PR) e Marcos Henriques (PT).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here