PEC-31: Coordenação de campanha de Ricardo recebe representantes dos policiais

    0

    Representantes da Associação dos Policiais Licenciados da Paraíba estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (21) com o coordenador político da campanha do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), o ex-senador Efraim Morais (DEM), discutindo a viabilidade da PEC 31. O projeto, aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba, permite o retorno efetivo de mais de 500 policiais militares licenciados, voltando para as ruas de forma imediata.

    Na reunião, os representantes da categoria pediram para que Efraim levasse a Ricardo a discussão sobre como colocar a PEC 31 em prática, incluindo sua viabilidade orçamentária. Eles ouviram de Efraim que, até o final desta semana, deve debater o assunto com o governador e com os policiais licenciados.

    “Demos início a esta discussão quando Efraim Morais ainda era senador, e ele já nos atendeu diversas vezes sobre este tema. Agora, junto a campanha de Ricardo, sei que ele vai levar nossos pleitos ao governador o mais rápido possível, para beneficiar a Paraíba com mais policiais e mais segurança pública”, disse o presidente da associação, Valter Lima.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]