Parlamentar lamenta troca-troca na Secretaria de Saúde de João Pessoa

0

O vereador Renato Martins (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), recorreu à Mitologia Grega para expressar sua desilusão com a área de Saúde da Prefeitura da Capital. Após a saída da médida Aleuda Sá e o retorno de Adalberto Fulgêncio para reassumir a pasta, o parlamentar socialista disse acreditar que as esperanças de melhoria acabaram.

“Eu vejo com um cenário de perca de esperança. Dizem na mitologia que a esperança ficou guardada na caixa e, por isso, você sempre tem a expectativa que ela aflore, mas a saída de uma técnica, médica, uma pessoa bem intencionada, que vinha de uma gestão exitosa no hospital Santa Isabel, e nos seus dois meses se deparou com tamanha falcatrua e precariedade dos insumos básicos na Saúde com problemas, desde o armazenamento dos medicamentos existentes, até a falta de relação licita com os fornecedores”, observou.

“Então, ela pesou isso na balança, percebeu que os problemas eram crônicos e jogou a toalha, e isso não é um sinal positivo para a sociedade. O cenário é muito ruim, e me parece que o diagnóstico dela é que não haverá melhora a curto prazo”, lamentou o líder da oposição na CMJP.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here