Paraibanos sofrem, mas vencem a segunda nos Jogos Pan-Americanos de Toronto

    0

    Os paraibanos Álvaro e Vitor Felipe precisaram suar mais do que na estreia, mas conseguiram a segunda vitória no vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, nesta terça-feira (14), dessa vez contra os venezuelanos Jackson Henriquez e Jesus Villafañe. O placar foi de 2 sets a 1, parciais de 21-15, 18-21 e 15-10.

    Depois de um início com muitos altos e baixos, a dupla paraibana conseguiu se impor na primeira parcial. O destaque foi para Vitor Felipe que anotou nove pontos oito pontos de ataque e mais seis de bloqueio.

    No segundo set, a Venezuela dominou a parcial por completo. Durante todo o tempo, a dupla Jesus e Jackson estiveram à frente no marcador. Na parte final, os venezuelanos abriram quatro pontos, sua maior vantagem, e tiveram tranquilidade para fechar o segundo set em 21 a 18.

    No set desempate, a dupla do Brasil voltou a mostrar o bom desempenho do saque e do bloqueio. Dessa maneira, Álvaro e Vitor Felipe conseguiram abrir uma boa vantagem e fecharam a parcial em tranquilos 15 a 10.

    Com o resultado, os paraibanos conquistaram a segunda vitória no Grupo B dos Jogos Pan-Americanos – eles haviam vencido Aruba na última segunda-feira.

    Na próxima rodada, Álvaro e Vitor Felipe enfrentam os mexicanos Rodolfo Ontiveros e Juan Virgen, nesta quarta-feira (15). Já os venezuelanos terão pela frente Mitchel Daniel e Eargenell de Cuba, de Aruba, no mesmo dia.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here