Paraibano: Genivaldo pode desfalcar o Belo no clássico desta quarta contra o Galo

    0

    Após um mau início no quadrangular final do Paraibano, quando empatou com o Auto Esporte, e uma derrota por 2 a 1 para o Salgueiro-PE na estreia da Série C, a torcida botafoguense tem um motivo a mais para se preocupar.

    No Clássico Tradição, contra o Treze, nesta quarta-feira (20), o Belo poderá não contar com seu maior ídolo. Isso porque, o goleiro Genivaldo, apelidado de ‘Paredão’ pelos amantes do clube, tem um edema na sua coxa direita, e passará por um exame para saber a gravidade da lesão.

    Caso Genivaldo seja vetado, Marcelo Vilar poderá contar com Edson, que vem ficando no banco de reservas este ano, e também com Remerson, que já foi titular do time, e voltou de empréstimo do CSA-AL.

    Além do arqueiro, outro atleta que pode desfalcar o Botafogo-PB nesta quarta à noite é o atacante Luiz Carlos, que ficou de fora da partida do último domingo (17), e terá sua lesão na coxa reavaliada pelo Departamento Médico do clube nesta terça-feira (19). Por outro lado, o zagueiro Fabrício foi apresentado na Maravilha do Contorno, e já está à disposição do treinador Marcelo Vilar.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here