Paraibana vítima de agressão física e abuso sexual em PE aguarda por leito de UTI

    1

    O Hospital Miguel Arraes, em Paulista (PE), divulgou nesta segunda-feira (22) o estado de saúde da enfermeira Caroline Teles, de 31 anos, vítima de um assalto seguido de agressão sexual e atropelamento na noite do sábado (20), em Goiana (PE).

    Segundo o boletim médico, a paciente apresentou múltiplas fraturas e lesão esplênica (baço), em consequência do atropelamento. A família de Caroline aguarda um leito de UTI para removê-la a um hospital da rede privada.

    Entenda o caso
    Após sair da festa de São João do filho de 9 meses, Carolina conversava com uma amiga dentro do carro na frente de sua casa no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

    As mulheres foram abordadas pelos criminosos e levadas para um canavial próximo a Fábrica da Fiat, em Goiania. As mulheres foram amarradas e violentadas sexualmente. Depois os marginais passaram com o carro por cima delas. Glória não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    O bebê também foi amarrado e deixado no canavial. Ele foi encontrado com ferimentos provocados por insetos, levados para o Hospital Belarmino Correia, em Goaina e já foi transferido para João Pessoa.

    Glória vai ser sepultada em Campo Formoso, Estado da Bahia.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here