Padre Severino deixa o PT do Conde, mas diz que não se afastará da vida política

    0

    O Padre Severino, candidato a prefeito do Conde em 2012, anunciou que se desfiliou do Partido dos Trabalhadores (PT) no começo do mês de dezembro. Segundo colocado nas eleições no município, com 5.030 votos, disse que vai se dedicar a sua função clerical e que a decisão não teve influência da Igreja Católica ou do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), a quem apoiou nas eleições deste ano.

    Em nota divulgada a imprensa, Severino explicou que a decisão foi pessoal, e que ele se dedicará a sua vida clerical, mas que não deixará a vida pública, abrindo a possibilidade de ser candidato em 2016.

    “Não deixei a política. Todos nós somos políticos e praticamos a política diariamente, em todas as nossas relações sociais. Permaneço com a ideia de que o Conde precisa explorar novos caminhos e desfrutar novos ares para que alcance o crescimento tão sonhado por todos nós. Dias futuros virão”, diz o Padre.

    Ele ainda reforçou que a desfiliação não foi imposta por Ricardo Coutinho, e que as conversas com o socialista sempre caminham para a convergência, e não para a imposição. “Continuo sendo entusiasta do trabalho do Governador Ricardo Coutinho, que tanto fez pelo Conde e pela Paraíba, e conceitualmente permaneço em sua base de apoio”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here