Nilvan Ferreira também tem carro arrombando no Manaíra Shopping

1

O apresentador do programa Rádio Verdade da Arapuan FM, Nilvan Ferreira, comentou sobre o arrombamento de seu veículo dentro do estacionamento de um dos shoppings mais visitados de João Pessoa, o Manaíra Shopping. O apresentador lamentou a situação e declarou que após divulgar a situação pela qual tinha passado no shopping, muitos outros ouvintes entraram em contato contando que passaram pela mesma insegurança dentro do estacionamento.

Leia também:

Vídeo: Mulher tem carro arrombado dentro do estacionamento do Manaíra Shopping

“Sei que ninguém é obrigado a ir um shopping, vai quem quer. Sei também que a violência é em todo canto. Após eu denunciar hoje que meu carro foi arrombado ontem no shopping Manaíra, eu recebi uma tonelada de mensagens de pessoas que foram vítimas da mesma forma também. Nada contra shopping nenhum, mas você pagar 5 reais de um estacionamento pra pagar um conta no banco dentro do shopping, como minha esposa foi ontem, vá pagar no shopping que é mais seguro. Quando minha mulher voltou com meu sobrinho, o carro tava arrombado, quebraram o vidro traseiro, abriram a porta e reviraram tudo dentro do carro”, declarou.

Ouça:

A divulgação do caso deve fazer com que a administração do shopping reforce a segurança no local, evitando mais casos como o do radialista. Para ele, o que mais preocupa não é a violência em si, e sim a falta de atenção dos responsáveis pela segurança no local.

“Não é pelo vidro, é pela tensão que ela passou, com a voz tremula, a gente fica nervoso. Ainda bem que eu não estava na hora, porque eu que sou uma figura que as pessoas conhecem, um bandido desse me reconhecer me dá logo um tiro porque sabem que vou falar no outro dia”, lamentou.

O segurança chegou a duvidar de que o caso teria ocorrido de fato dentro do estacionamento do shopping, tornando a situação ainda mais constrangedora. Após a divulgação do caso, alguns ouvintes relataram que usuários de drogas fumam dentro do estacionamento no Tambiá Shopping e lembrou o caso em que um homem teve seus pertences roubados de dentro do carro no estacionamento. Nilvan pediu mais segurança para as pessoas que andam nesses locais e lamenta a situação.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here