Operação prende 43 suspeitos de crimes em 13 municípios paraibanos

    0

    As ações da Polícia Militar, nesse fim de semana, resultaram em 13 armas de fogo apreendidas, 43 suspeitos detidos, dez veículos roubados recuperados e na apreensão de 2kg de crack, 300g cocaína, 41 papelotes de maconha e 21 comprimidos entorpecentes, em todo estado. O balanço foi divulgado no começo da manhã desta segunda-feira (21) pela corporação.

    De acordo com os dados, os 43 suspeitos conduzidos até as delegacias foram por porte ilegal de arma (9), roubo (17), tráfico de drogas (12), em decorrência de mandado de prisão (4) e por homicídio (1).

    Ainda segundo o relatório, as abordagens e incursões foram responsáveis pela apreensão das 13 armas de fogo, sendo sete revólveres, quatro espingardas e duas pistolas.

    Durante a Operação Impacto, na noite dessa sexta (18), realizada no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Petrônio José da Silva, de 55 anos, foi flagrado por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar portando uma pistola calibre 45 e três coletes balísticos, além de 2kg de crack, duas balanças de precisão, 8 trouxas de maconha e 300 gramas de cocaína.

    Além da Capital, a PM retirou armas de circulação também nas cidades de Santarém, Cajazeiras, Santa Rita, Areial, Campina Grande, Picuí e Sousa. As apreensões de drogas ocorreram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Guarabira, Barra de Santa Rosa e Itaporanga.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here