Joelma assume namoro com empresário: ‘Desintoxiquei o coração’

"Vai perdoando o lixo dentro de você, porque senão isso impede você de ser feliz", disse a cantora, em referência ao ex-marido, Ximbinha

0

Após ser flagrada em um restaurante romântico na companhia do empresário Alessandro Cavalcante, 38, em junho, finalmente Joelma assumiu que os dois estão namorando.

Depois de separar-se do músico Ximbinha, a cantora assumiu que está em uma ótima fase. “Tem muita coisa vindo de dentro da alma, de uma forma diferente. Estou indo avante”, afirmou ela, em entrevista a Gugu, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (26), na Record.

Sem mencionar o ex-marido – que assumiu publicamente durante o processo de separação que a traiu – Joelma falou sobre perdão, segundo o site da Uol. Ela disse que durante muito tempo buscou perdoar e que conseguiu “se curar” das feridas sem guardar nenhum tipo de ressentimento.

“Eu aprendi que não se deve guardar nada de ruim dentro de você. Se você quiser ser feliz de verdade, faz uma desintoxicação no seu coração. Perdoe sempre, sempre. Setenta vezes por dia. Vai perdoando o lixo dentro de você, porque senão isso impede você de ser feliz. Não é fácil, mas é possível. Muito possível”, declarou.

Joelma e Ximbinha anunciaram a separação em agosto de 2015 após 18 anos de casamento.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here