Obra da Lagoa: reportagem do Paraíba Já volta a pautar discussões na Câmara de JP

0

Com os olhos atentos da bancada de situação, o vídeo da reportagem do Paraíba Já, com o chefe da Controladoria Geral da União (CGU) na Paraíba Gabriel Aragão Wright, reafirmando a manutenção de todas as informações do relatório sobre os possíveis desvios da obra da Lagoa, foi exibido na íntegra  pelo vereador Bruno Farias (PPS), na sessão da manhã desta quarta-feira (27), da Câmara de João Pessoa (CMJP).

Ouça trecho do discurso do vereador Bruno:

Ponderando sobre o conteúdo do vídeo e com gestos corporais que demostravam um certo incomodo com as palavras do chefe da CGU, a situação se manteve firme em suas falas em defender o ofício da Caixa Econômica Federal lido na CMJP, na última segunda-feira (25).

Ao subir à tribuna, o vereador Renato Martins (PSB), citou novamente a reportagem do Paraíba Já e exibiu outras matérias publicadas pelo portal sobre o tema da Lagoa. Raoni Mendes (DEM), também elogiou o conteúdo da reportagem e a equipe do portal e contestou o ofício da Caixa Econômica, ressaltando que o órgão com poder para fiscalizar tecnicamente uma obra como a Lagoa é a CGU.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here