“O Democratas é um partido que dá sorte”, destaca Efraim Morais

    0

    O presidente do Democratas na Paraíba e ex-senador, Efraim Morais, afirmou durante entrevista nesta quinta-feira (06), que seu partido ‘dá sorte’ nas eleições. Efraim lembrou que desde 2002 até a eleição deste ano, todo o candidato apoiado pelo Democratas (que antes se chamava PFL), saiu vencedor nas urnas.

    “É só prestar atenção que o PFL ou o Democratas, sempre teve sorte nas últimas eleições para o governo da Paraíba desde 2002 até hoje. Quem não se lembra quando o PFL rompeu com José Maranhão (PMDB) em 2002 para apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB)? Todos diziam que iríamos perder e fomos vencedores. Em 2006, Maranhão era franco favorito, nós ficamos com Cássio e ganhamos. O mesmo em 2010, com a eleição de Ricardo Coutinho (PSB). Então o Democratas é uma partido de sorte e que também sabe escolher os melhores gestores”, ressaltou.

    Segundo Morais, a reeleição de Ricardo só foi possível, porque a Paraíba entendeu a importância de dar continuidade ao projeto político do socialista. “Nós sentimos que o povo da Paraíba, no segundo turno, entendeu que o melhor para a Paraíba e para os paraibanos era o governo de Ricardo Coutinho. O governo que chegou em todas as regiões do estado”, frisou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here