Líder religioso de Patos sai em defesa da reeleição de Ricardo Coutinho

    0

    “A gente tem que vibrar e apoiar quando aparece um gestor como Ricardo Coutinho, que trabalha com ética e honestidade. A Paraíba é hoje uma outra realidade na administração deste rapaz e, quem não está vendo isso, precisa, com urgência, usar óculos”. A avaliação é do pastor John Philip Medcraft, que vive há 42 anos no município de Patos, onde realiza um trabalho de evangelização em várias cidades do Alto Sertão paraibano.

    “Eu nunca fui de ir para comícios, mas faço questão de participar hoje em Patos porque eu nunca vi um governador trabalhador e ético igual ao Ricardo Coutinho. Seria um ato de sadismo votar de outra forma. Que Deus lhe abençoe governador”, comentou o pastor John Philip em seu perfil no Facebook, se referindo ao comício realizado na noite de ontem (25), em Patos, que reuniu milhares de pessoas.

    Philip destacou ainda que os investimentos feitos pela gestão de Ricardo na recuperação e construção de novas estradas estão tendo um impacto social muito grande na vida dos paraibanos. “Com as estradas em perfeito estado de conservação, as pessoas passaram a economizar com a manutenção dos veículos. Além disso, elas passaram a chegar em seus destinos com mais rapidez e conforto”, elogiou o pastor.

    “Meu mecânico me perguntou um dia desses porque eu não estava mais aparecendo na oficina dele. Respondi que, com essas estradas asfaltadas que o governo de Ricardo fez e continua fazendo, pelo menos por enquanto, não estou precisando ajeitar o meu carro”, contou John Philip, que constantemente viaja para evangelizar em outros municípios, como Curral Velho, Manaíra e Princesa Isabel.

    O pastor lembrou que, antigamente, as estradas eram uma verdadeira buraqueira, algumas com crateras enormes. “Hoje é uma maravilha; está tudo asfaltado”, testemunhou Philip, ressaltando que na gestão de Ricardo toda a Paraíba foi beneficiada. “Patos foi uma das cidades do Estado que recebeu mais obras e investimentos do atual governo”, finalizou o líder religioso.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]