Nonato diz que prioridade não é reeleição no PPS, mas disputar eleição em 2018

0

O presidente do PPS da Paraíba, Nonato Bandeira, afirmou que não tem intenção de continuar no cargo e que sua intenção é concorrer à vaga para representar a Paraíba em Brasília. Nonato explica que todos os membros da executiva possuem o direito à reeleição, entretanto ele não espera ser reeleito.

“Eu, particularmente, não tenho a pretensão, se tiver outros nomes para disputar o cargo eu não serei empecilho de jeito nenhum. Se eu concorrer será para deputado federal. Se eu for me candidatar, o único cargo que eu vou disputar será para federal, mas isso depende ainda da Reforma Política. Então, dependendo do que vai se aprovar a gente vai para a disputa”.

No próximo fim de semana o PPS realizará reunião partidária, em Patos, para definir as regras que serão adotadas nos congressos municipais e estadual. Para Nonato, tem que se buscar uma candidatura de consenso que possa concorrer à presidência do PPS.

“Acho que temos que buscar uma candidatura de consenso. Eu acho que tem outros nomes, temos o nome de Bruno Farias, de Arthur Bolinha, que foi candidato a prefeito de Campina Grande, tem o vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, tem o empresário Ronaldo Guerra. Temos outros nomes que podem vim a disputar e outros nomes que venham a ser filiados ao PPS, não tem problema algum”, disse.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here