Nonato Bandeira assume Prefeitura e garante extensão das ações do Município

    0

    O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), tomou posse na manhã deste sábado (7) como novo prefeito constitucional do Município. Ele permanecerá na função durante 16 dias, prazo em que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) estará de licença do cargo. Durante a solenidade de transmissão do cargo, Nonato destacou o interesse de garantir a continuidade dos projetos da prefeitura e de manter um contato mais próximo com a população.

    “Agradeço pela confiança do prefeito Luciano Cartaxo e dizer que conheço as diretrizes da gestão e que farei o possível para dar extensão aos projetos que estão sendo desenvolvidos na cidade”, afirmou o Nonato Bandeira. “Também quero aproveitar este período para sair do gabinete, visitar obras, fiscalizar os serviços e manter um maior contato com a população”, complementou o prefeito em exercício.

    O prefeito licenciado Luciano Cartaxo, que vai viajar de férias com a família, destacou que se ausenta com tranquilidade, por ter certeza de que a cidade estará em boas mãos. “Toda a equipe estará à disposição para auxiliar Nonato em tudo o que for preciso e eu fico tranquilo por ter a certeza de que não haverá interrupção no trabalho que está sendo desenvolvido. João Pessoa vive um momento de muita maturidade política”, declarou.

    O período de licença de Luciano Cartaxo se inicia neste sábado (7) e se estende até o próximo dia 23 de fevereiro. Esta é a primeira vez que o gestor se ausenta do cargo desde que o assumiu, no dia primeiro de janeiro de 2013.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here