“Não posso dizer se sim ou não porque nada está fechado”, diz Ruy sobre JP e CG

0

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, em entrevista declarou que nada ainda está definido nas campanhas de João Pessoa e Campina Grande. Conforme sua fala, há conversas entre o PSBD, o PMDB e o PSD, mas que nada foi decidido, apenas suposições, mesmo assim ele defende a aliança do ‘blocão contra o PSB’ nas duas cidades paraibanas.

Depois de tantas especulações sobre o cenário político na capital e na rainha da Borborema, Ruy afirmou que nada foi fechado, apenas conversas sobre uma possível união para combater os candidatos do governador Ricardo Coutinho (PSB), respectivamente, Cida Ramos (PSB) e Adriano Galdino (PSB), porém na próxima semana já poderá ter uma definição do posicionamento em João Pessoa. Ruy ainda declarou que defende a união dos partidos contra os candidatos socialistas, mas depende de outras pessoas para anunciar qualquer decisão confirmada.

“Possivelmente na próxima semana teremos um desfecho em João Pessoa, estamos na fase ainda de conversas. A questão de estar adiantada ou não é subjetiva, ás vezes se está conversando a coisa anda pra frente, tem hora que anda pra trás. Eu trabalho em cima dessa tese há muito tempo porque é a melhor opção pra João Pessoa, e asseguro que dará certo. Não estou dando como fato consumado porque não depende só de mim”, explicou.

Para o peessedebista, sua pré-candidatura continua, assim como todas as outras são legítimas, porém os tucanos trabalham com a possibilidade de uma aliança no primeiro ou segundo turno

“Importante colocar que todas as candidaturas de todos os partidos são legítimas, todos tem direito de ser candidato.Trabalhamos também com a hipótese de união no segundo turno, assim como no primeiro”, comentou.

“Não posso dizer se sim ou não porque nada está fechado”, concluiu ao ser questionado sobre o vice na campanha de Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here