Nacional e Miramar buscam primeira vaga para o triangular da 2ª divisão

    0

    O primeiro finalista da 2ª divisão do Campeonato Paraibano sairá nesta quinta-feira à tarde. O Nacional de Pombal e o Miramar de Cabedelo fazem o jogo de volta do mata-mata da competição, quando decidem quem mantém vivo o sonho do acesso à elite em 2015. Na primeira partida realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Miramar venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Para se classificar, o Naça tem obrigação de vencer por qualquer placar, já que foi primeiro colocado do Grupo Sertão na primeira fase.

    Pelo lado do time sertanejo, o treinador Reginaldo Sousa espera contar com o apoio da torcida, como também com outro aliado, o calor, para garantir vaga no triangular decisivo.

    – Precisamos inverter o resultado do jogo de ida. Para isso esperamos contar com o apoio maciço do nosso torcedor. Além disso, acredito que o forte calor aqui do Sertão também será outro aliado, para que possamos seguir na luta pelo acesso – disse o comandante do Camaleão, que está de malas prontas para se apresentar ao Ypiranga de Pernambuco após a competição estadual.

    No Miramar, o treinador Ramiro Sousa, que já conseguiu três acessos com CSP, Flamengo Paraibano e Santa Cruz, admite que seu time vai jogar com o regulamento debaixo do braço. Como venceu o Nacional por 1 a 0, na semana passada, o Tubarão do Porto joga pelo empate.

    – Não vai ser fácil. Vai ser na base da superação, pois o Nacional vai jogar em casa, com o apoio de sua torcida e ainda por cima tendo o calor da região como outro aliado. Em função disso, vamos procurar jogar pelo regulamento, já que o empate nos coloca na final – comentou Ramiro.

    A partida entre Nacional e Miramar acontece nesta quinta-feira, às 15h15, no Estádio Pereirão, em Pombal.

    Globo Esporte Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here