Nabor, que esteve com Ricardo nesse domingo, reafirma voto em Vital

    0

    Em nota aos paraibanos divulgada na manhã desta segunda-feira (25), o ex-prefeito de Patos e candidato a deputado estadual, Nabor Wanderley, esclarece que seu candidato a governador é Vital do Rego, companheiro do PMDB.

    “Quero afirmar que em qualquer lugar da Paraíba onde eu for, levo a minha posição política de votar nos candidatos do PMDB, assim como o fiz em Santa Terezinha e Catingueira neste domingo, dia 24, quando recebi a confirmação do apoio de minha candidatura do prefeito Arimatéia Camboim e ex-prefeito, Dr° Odir Borges, respectivamente. Tenho o compromisso e o reafirmo, pois, minha história de lealdade e coerência com o meu partido, PMDB, ninguém pode duvidar”, destacou.

    Nabor acrescenta que participa de vários eventos Paraíba afora, mas, seu foco é o da lealdade ao PMDB, da lealdade aos seus candidatos, Vital do Rêgo Filho, ao Governo do Estado, José Maranhão, ao Senado, Hugo Motta, candidato a reeleição a Deputado Federal, e Dilma Roussef, candidata a Presidência da República.

    Nesse domingo (24), no município de Santa Terezinha, Nabor Wanderley chegou a participar da Caravana do Trabalho, conduzida por Ricardo Coutinho e afirmou: “a Paraíba tem problemas como qualquer outro estado do Brasil, mas o governador Ricardo Coutinho tem demonstrado uma capacidade administrativa muito grande. “Ricardo é um governador que tem procurado trabalhar para resolver os problemas da Paraíba”, ressaltou”.

    O deputado estadual e candidato à reeleição, Hervázio Bezerra (PSB), afirma que Nabor Wanderley e Ricardo Coutinho têm uma boa relação e é muito provável que mais adiante os dois estejam em maior sintonia política.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]