MP libera Almeidão, mas impõe limite de 9 mil torcedores por causa de obra

    0

    Aprovado, com ressalvas. Parece até um velho filme, mas esse foi o veredito da vistoria feita na manhã desta quinta-feira no Estádio Almeidão. A Comissão Permanente de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, tendo à frente o procurador de justiça Valberto Lira, liberou a praça para o Campeonato Paraibano, mas impôs o limite de 9 mil torcedores por jogo por causa das obras do Viaduto do Geisel, no entorno do estádio.

    – As obras no entorno do estádio estão em andamento e por causa disso os órgãos de segurança terão que adotar medidas preventivas, como a abertura apenas de algumas bilheterias e limitando o acesso ao estádio por conta do entulho que existe ao redor do Almeidão. Vai haver um limite de 9 mil torcedores para os jogos. Tomamos essa decisão e amanhã vamos comunicar aos clubes – ressaltou Valberto Lira.

    A solução deve agradar os clubes, uma vez que dificilmente o público nas rodadas iniciais do Paraibano chegará a 9 mil torcedores.

    Valberto Lira também garantiu jogos em Patos e Cajazeiras. Apesar das vistorias nas cidades de Patos e Cajazeiras só estarem previstas para a próxima semana, o presidente da Comissão achou por bem liberar os estádios José Cavalcanti e Perpetão para as três primeiras rodadas, dando mais tempo para possíveis ajustes. As informações são do Globo Esporte PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here