Motta defende união da oposição e diz que PMDB não deve abrir mão de candidatura em JP

    0

    O deputado federal Hugo Motta (PMDB) defendeu, em reunião do partido que ocorreu nesta segunda-feira (30), candidatura própria da legenda e união entre aqueles que fazem oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PT).

    “Isso representa o fortalecimento da legenda. A força do PMDB foi vista nessa última eleição onde poucos acreditavam que elegeríamos uma bancada federal forte, uma bancada estadual forte, um senador da República, repetindo o sucesso que tivemos em eleições passadas e será a receita para continuar sendo o maior partido da Paraíba”, disse.

    Sobre a presidência do PMDB de João Pessoa, Motta acredita que a legenda chegará a um consenso e destacou o nome do deputado federal Manoel Júnior para disputar a prefeitura da Capital. Ele ainda defendeu a união dos partidos que fazem oposição a Cartaxo.

    “Manoel Júnior e Gervásio são grandes parlamentares e o partido terá o discernimento necessário, mas sempre defendendo a candidatura própria. O deputado Manoel Júnior já colocou seu nome e vejo que a candidatura dele já nasce forte por seu entrosamento com a Capital, por seu papel de defender João Pessoa e acredito eu que se pudermos aglutinarmos as forças, principalmente, que fazem oposição ao governo municipal, vamos ter uma candidatura de sucesso e com chances de vencermos a eleição”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here