Moradores denunciam ao secretário de Segurança crimes políticos no Conde

    1
    Moradores denunciam ao secretário de Segurança crimes políticos no Conde
    Cassol faz denúncia em seu perfil no facebook

    Moradores do município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, enviaram, neste domingo (20), e-mail para a Redação do Paraíba Já informando que vão procurar, nesta segunda-feira (21), o secretário de Segurança e Defesa Social do Estado, Cláudio Lima, para denunciar a existência de “crimes” de cunho político na cidade.

    A decisão de procurar o secretário, segundo os moradores do Conde, foi tomada depois que a líder comunitária local, conhecida por Neide, teve a sua residência, localizada na comunidade Mamonas, alvejada à bala na madrugada de sábado (19).

    Segundo relatos dos moradores, a líder comunitária estava dentro de casa quando teve o portão metralhado. “As balas atravessaram a chapa e atingiram o veículo que estava na garagem”, diz trecho da mensagem enviada à Redação do Paraíba Já.

    “O atentado aconteceu logo após Neide ter declarado nas redes sociais voto ao pré-candidato a vereador Eduardo Cassol”, contam os moradores, acrescentando que Cassol faz parte do grupo político do ex-prefeito Aluísio Régis, adversário da prefeita Tatiana Correia, com quem já foi casado.

    Em seu perfil no Facebook, Eduardo Cassol comentou o episódio. “Tiros na casa da presidente Neide agora. Muita coisa estranha acontecendo no Mamonas, mais quero dizer que não temo a nada, só a Deus. Podem vir pessoas do mal”, desabafou o pré-candidato.

    Na mensagem enviada ao Paraíba Já, os moradores lembram que, no início deste ano, outro cabo eleitoral do ex-prefeito Aluísio Regis (Mário Luís Carioca) sofreu um atentado à bala. “Em virtude dessa onda dessa violência com conotação política, um grupo de moradores vai tentar uma audiência nesta segunda-feira com o secretário de Segurança para pedir uma ação enérgica das forças policiais no nosso município”, diz o final da mensagem.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here