Ministro da Saúde participa de inauguração no Hospital do Trauma e elogia gestão de RC

    0

    Na manhã desta sexta-feira (14), o ministro de Saúde, Arthur Chioro, participou da solenidade do Governo do Estado, de entrega da reforma do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Na ocasião ele agradeceu o bom uso dos recursos do Governo Federal e afirmou que as unidades hospitalares precisam de parcerias para enfrentar o superlotação.

    Chioro destacou dados do próprio Hospital de Trauma, que tem 55% dos pacientes oriundos de acidentes com motos. “Se observarem mais as regras de segurança do trânsito, são capazes de mudar essa realidade”, disse.

    “O governador Ricardo Coutinho vai liderar um amplo movimento, uma ação coordeanada, que envolve desde as crianças da escolas sobre educação no transito”, contou. “Precisamos cuidar daqueles que continuarão precisando”, disse.

    O ministro ainda elogiou a conduta do Governo do Estado ao utilizar os recursos federais no Trauma. “Os recursos que o governo federal passam a ser cada vez mais bem utilizados, é de dar gosto, isso faz a diferença e mobiliza os gestores”, disse.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here