Militares convocam a população de JP para auxiliar no combate ao Aedes

0

Prosseguindo no esforço nacional de enfrentamento ao aedes aegypti, e atendendo determinação presidencial, o 1º Grupamento de Engenharia coordenará novas ações de conscientização da população e vistorias nas residências da PB.

A 2ª etapa dessas ações se iniciará sábado (dia 13 Fev) a partir das 7h, com concentração nas instalações do próprio Grupamento na Av. Epitácio Pessoa, 2205. Desta vez, serão empregados cerca de 1.600 homens nos municípios da Grande João Pessoa, CG, Cajazeiras, Patos, Pombal e Rio Tinto.
Estas ações ocorrerão das 8h as 16h em 16 bairros da grande JP.

Além de atividades de orientação e panfletagem, também serão realizadas atividades cívico-sociais em alguns bairros de João Pessoa, Baieux, Santa Rita e Cabedelo, com atendimentos médicos-hospitalares, apresentações da Banda de Música militar e brincadeiras para crianças.

Novamente, formaremos uma Força-Tarefa com todas as organizações militares das FFAA na PB, os órgãos de segurança pública do estado, as secretarias de educação e saúde municipais e estaduais e entidades civis voluntárias.

Convidamos todos os senhores a nos ajudarem nessa “guerra” contra o mosquito transmissor da zika, dengue e chikungunia!

Venham nos ajudar na divulgação dessas atividades!

Estamos de portas abertas!

Para maiores esclarecimentos, favor procurar o capitão Milanez, da assessoria de comunicação social do 1º Grupamento de Engenharia, nos telefones (83) 2106 1550 e (84) 99132 8681.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here