Militância do 40 e 13 realiza grande caminhada em Mata Redonda

    0

    As ruas de Mata Redonda, em Alhandra, ficaram repletas de bandeiras, faixas e adereços vermelhos e laranjas. É que na noite dessa quinta-feira (23), a militância dos candidatos a governo do estado Ricardo Coutinho e da presidenta Dilma Rousseff, realizou uma grande caminhada na localidade. O prefeito Marcelo Rodrigues, o vice-prefeito, Cal Lucena, vereadores e outras autoridades políticas além de muitos populares participaram do evento e encheram as ruas de alegria e esperança.

    Muita gente de Alhandra e de toda a região urbana e rural do município, compareceu ao ato político A concentração aconteceu às 18h, em frente ao Ginásio Rinaldão. De lá, todos percorreram as ruas Leonardo Bernardino, Ivonete de Sousa Lira, Antônio Camelo, Severino Joaquim, retornando às proximidades do Ginásio, onde aconteceram breves discursos de improviso.

    O prefeito, Marcelo Rodrigues, agradeceu à militância e avaliou como positiva a participação da comunidade. “Foi uma caminhada bonita, com a participação de muita gente e que estiveram presente de forma espontânea, estamos esperançosos que Alhandra, nesse segundo turno, mostre a força que temos, dando ampla maioria para os candidatos Ricardo Coutinho e Dilma”, disse o prefeito.

    Na noite dessa sexta-feira (24), será a vez das ruas de Alhandra receber a onda laranja e vermelha e caminhar rumo à vitória. Uma grande caminhada acontecerá na cidade. A concentração acontecerá na Praça de Nossa Senhora das Assunção, próximo a Igreja Matriz, a partir das 18h, e de lá, a militância percorrerá várias ruas da cidade.

    O vice-prefeito, Cal Lucena, convida toda a militância e a população em geral para participar do momento que será histórico para a política alhandrense. “Vamos sair às ruas mais uma vez, mostrar que Alhandra apoia os candidatos que trabalham pelo bem estar do povo, Vamos gritar em uma só voz a vitória de Ricardo e Dilma”, disse Cal Lucena.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]