Mesmo da família, deputado paraibano nega envolvimento no retorno de Olenka à ALPB

    0

    O presidente estadual do solidariedade, deputado federal Benjamim Maranhão, negou que tenha feito qualquer articulação para o retorno da sua irmã, Olenka Maranhão (PMDB), à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

    “Eu não participei das tratativas em relação à posse de Olenka, essa questão foi tratada pelo PMDB. Eu respeito muito o PMDB, mas não me envolvo nas questões internas do partido. Essa foi uma questão tratada desde o segundo turno da eleição para governador quando José Maranhão votou e apoiou Ricardo Coutinho. A bancada do PMDB na Assembleia já vem apoiando Ricardo. Então, isso é uma coisa que já vem separada da nossa atuação política, não temos nenhuma ingerência nessa questão”, afirmou o deputado.

    Em relação a postura do Solidariedade no apoio a reeleição de Luciano Cartaxo (PSB) para a prefeitura de João Pessoa, ele explicou que existe “uma posição independente em relação a qualquer partido”  e que preserva o interesse do partido no Município “ e a maioria do partido tem escolhido permanecer na base de apoio a Cartaxo”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here