O suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) toma posse no início sessão ordinária desta quarta-feira (2) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar ocupa a vaga deixada pela vereadora Eliza Virgínia (PSDB), que assume uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB) com a ida do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) para a gestão municipal de Campina Grande. A licença da parlamentar pessoense foi lida e assinada pela Mesa Diretora da CMJP durante sessão solene de abertura dos trabalhos, na manhã desta terça-feira (1º).

Com destaque na atuação em defesa das pessoas com deficiência e em prol de melhorias para o bairro do Valentina Figueiredo, Marmuthe Cavalcanti foi vereador na Legislatura passada (2013 – 2016), exercendo o cargo de o primeiro Ouvidor-Geral da Casa, além de membro da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública e presidente da extinta Comissão de Esporte e Lazer.

Líder é chamado para Procon e suplente assume

Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos da Casa, o presidente Marcos Vinícius (PSDC) comunicou ainda a saída do vereador Helton Renê (PC do B) para ocupar a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). Quem assume a vaga é o suplente de vereador Carlos Henrique da Costa Santos, Carlão (PSDC). A data da posse ainda não foi confirmada.

Com a saída de Helton Renê, a liderança da bancada de situação na Casa ficará com o vereador Milanez Neto (PTB).

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here