Maranhão lamenta gols perdidos em eliminação raposeira na Série D

0

As inúmeras chances de gols perdidas foram apontadas pelo meia Maranhão como o grande responsável para o insucesso do Campinense na Série D. No jogo deste domingo contra o Flu de Feira, que acabou empatado em 0 a 0, o problema voltou a se repetir. E foi o suficiente para provocar o encerramento precoce da temporada do clube.

Para o jogador, que foi um dos melhores em campo, faltou calma para converter as chances de gol criadas pelo time.

– A gente fez uma partida muito boa, criamos várias oportunidades, mas hoje foi mais um dia daqueles que a bola não quis entrar – lamentou.

Depois, ele avaliou de forma um pocuo mais crítica o time:

– Nossa equipe foi muito nervosa, falhou na hora da finalização e isso infelizmente acabou custando a nossa classificação. Agora é ver o que a diretoria vai conversar com a gente e tentar seguir em frente – comentou o camisa 10 raposeiro.

Com o resultado desta tarde em Feira de Santana, o Campinense viu mais uma vez cair por terra o seu sonho de chegar à Série C do Campeonato Brasileiro. A Raposa está com o calendário de jogos em seu departamento de futebol profissional encerrado e só volta a atuar no ano de 2018, quando vai disputar o Campeonato Paraibano e novamente a Série D.

Neste domingo, apesar das chances criadas, o Campinense não saiu do 0 a 0 com o Fluminense de Feira de Santana, no quarto empate entre as duas equipes em quatro jogos nesta edição da Série D. Com o resultado do jogo anterior, que acabou em 1 a 1, o time baiano acabou conseguindo a classificação por causa do gol marcado fora de casa. E vai encarar a Juazeirense na sequência da quarta divisão nacional. Informações do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here