Manoel Junior aconselha deputado peemedebista a se filiar ao PSB de Ricardo

    0

    O deputado federal e presidente do Diretório de João Pessoa Manoel Junior (PMDB) rebate a má vontade do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) em fazer comentários acerca do partido, além de afirmar que ele deve se filiar ao PSB.

    “O deputado Gervásio Maia devia se filiar logo ao PSB, que é um partido que ele vem defendendo com muita ênfase. Então quando a gente defende um partido com tanta ênfase a gente se filia a ele. Eu não quero comentar mais em relação a Gervásio porque eu já sei a postura dele. A postura dele é uma postura isolada, não é a postura do partido”, rebate o deputado.

    Manoel Junior cita nomes importantes que declaram a favor da sua candidatura a prefeito de João Pessoa pelo PMDB. “O partido já se declarou, Maranhão já se declarou, Roberto Paulino, o próprio deputado Trócolli Junior na convenção estadual disse que votaria no candidato do PMDB, o deputado Raniery. Enfim, todos esses atores do PMDB que fazem parte da legenda do partido, eles já se pronunciaram, o diretório municipal já se pronunciou, a comissão executiva municipal de João Pessoa, o deputado Hugo Motta, o deputado Nabor Wanderley, a prefeita Chica Motta, André Gadelha, as figuras importantes do partido que, efetivamente, tem espaço, inclusive espaços em João Pessoa, todas elas já se pronunciaram em favor da candidatura própria. Não vou ficar debatendo uma coisa com Gervasinho, que é passado, é matéria vencida. A gente tem que olhar pra frente”, afirma.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here