“Manoel Jr não vai assumir porque Cartaxo não cumpre acordos”, dispara deputado

0

 

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) comentou, em entrevista ao Paraíba Já, neste sábado (24), a declaração do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) acerca da possibilidade de Manoel Junior (PMDB) não assumir a vice-prefeitura da Capital. Para o democrata, Manoel  não vai assumir porque Cartaxo não cumpre acordos. Além disso, o deputado também afirmou que possível renúncia do peemedebista pode ser caracterizada como estelionato eleitoral.

“Manoel Junior não conseguindo o objetivo que queria, que era disputar a Prefeitura, colocou seu nome a vice, mas viu que Cartaxo não sairá candidato ao Governo, podendo ele ascender, aí ele decide ficar na Câmara Federal. Mais um estelionato eleitoral. Quem foi motivado a votar em Manoel Junior, foi levado a votar em Cartaxo”, declarou.

Raoni ainda ressaltou que Manoel Júnior temeu ser desprezado pelo seu colega de chapa, algo que já há precedentes na história política de Cartaxo.

“Esse é o resultado. Com certeza quem recebeu o primeiro tratamento, que é Nonato Bandeira, pode dizer como é que seria o tratamento de Manoel Junior”, declarou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here