Manoel Jr. diz que se assumir PMJP “compromissos” da aliança serão cumpridos

0
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), disse nesta sexta-feira (7) que caso assuma a prefeitura de João Pessoa irá cumprir compromissos da aliança que fez nas eleições de 2016 e que contou com a união dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) para reeleger Luciano Cartaxo (PSD).

“O futuro a Deus pertence. Se assumirmos o comando da Capital foi tudo por uma aliança que foi construída e essa aliança será mantida e os compromissos do futuro entre Manoel Junior, Luciano Cartaxo e todos esses políticos importantes que nos acompanharam na eleição de 2016 estarão todos na mesa e serão todos garantidos e cumpridos”, resumiu.

O vice-prefeito pode assumir o comando da Capital caso o prefeito Luciano Cartaxo se afaste do cargo para concorrer ao Governo do Estado no próximo ano. Durante a campanha política, questionado sobre a possibilidade de deixar a PMJP para a disputa eleitoral de 2018, Cartaxo garantiu que iria terminar o mandato. Por enquanto, segue se reunindo com prefeitos e viajando pela Paraíba, apesar de afirmar que apenas tenha interesse em trocar experiências de gestão com outros chefes de Executivo.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here