Manifestantes “prendem” Cunha, Manoel Jr e Wellington Roberto em ato pró-Dilma

    0

    A criatividade dos manifestantes não tem fronteiras quando querem mostrar sua indignação quanto a algo que julgam errado. Na manifestação em defesa da democracia e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), teve quem pedisse a prisão do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB/RJ), e dos deputa dos paraibanos Manoel Junior (PMDB) e Wellington Roberto (PR).

    Os três manifestantes preferiram não se identificar, mas defenderam o motivo de suas revoltas. O jovem travestido do deputado Wellington Roberto foi incisivo. “Eu estou aqui demonstrando a vergonha que tenho às vezes de ser paraibano e ter um cara desse representando a Paraíba lá no parlamento federal. É uma vergonha. O cara é escroto e está lá defendendo outro escroto (Cunha)”, declarou.

    Já o que usa a máscara do peemedebista Manoel Junior diz que o parlamentar é conivente com os ilícitos do presidente da Câmara. “Quem defende uma pessoa como Eduardo Cunha, que tem uma série de crimes comprovados, é conivente com ele. Então ele é igual ao Eduardo Cunha e não representa de maneira nenhuma ninguém, muito mesmo a totalidade da população paraibana. A povo paraibano não concorda com os atos cometidos por Cunha”, disse.

    Manifestantes "prendem" Cunha, Manoel Jr e Wellington Roberto em ato pró-Dilma

    Mais informações em instantes

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here