Netflix anuncia suas primeiras séries interativas

0

A Netflix anunciou nesta terça-feira suas primeiras séries interativas, nas quais o espectador terá o poder de decidir que rumo deve tomar a história. A primeira produção, Gato de Botas: Preso num Conto Épico, já está disponível no serviço no mundo todo. Já Buddy Thunderstruck: A Pilha do Talvez chega à plataforma em 14 de julho. Uma terceira série, Stretch Armstrong: The Breakout, se encontra em produção e estreará no próximo ano.

“A combinação dos nossos engenheiros no Vale do Silício com as mentes criativas em Hollywood deu à luz um mundo de infinitas possibilidades de narrativas na Netflix”, afirmou Carla Engelbrecht Fisher, diretora de inovação de produtos do serviço, em comunicado.

A Netflix considerou que a programação infantil é “o espaço ideal” para testar este projeto, “já que as crianças adoram brincar com seus personagens favoritos e costumam manipular as telas”.

Por enquanto, os conteúdos interativos da Netflix poderão ser acessados em Smart TVs e em dispositivos móveis que usem o sistema operacional iOS, da Apple. As informações são da Veja.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here