Mal planejada? Via para cadeirantes na Lagoa se torna inacessível após chuva

0

Mais uma vez, o Novo Parque da Lagoa causa críticas de pessoenses que por lá transitam. Para quem é cadeirante, usar as vias de acesso não é uma tarefa fácil. Pessoenses denunciam que há até uma pequena nova lagoa, no local, em João Pessoa. Na tarde desta terça-feira (28), as principais vias de acesso para cadeirantes estão alagadas.

Júlio Nogueira, cadeirante e morador do bairro Brisamar, reclamou do problema em uma obra que foi inaugurada há menos de um mês.

“É complicado, por mais que tenha outras entradas, nós precisamos das mais próximas justamente para facilitar o acesso. Eu tive que procurar outra porque não tive condições de passar nessa. Uma obra que não tem nem  um mês que foi inaugurada e já faz a gente passar por isso, daqui a pouco vou ter que precisar nadar para poder passar”, ironizou.

Natanael Souza, morador do bairro Mangabeira passou na faixa de pedestre, mas acabou molhando a calça no momento que o ônibus passava.

“Esse sinal já é ruim, a gente passa correndo e ainda se molha. Olha só a situação, já ouvi muitas pessoas reclamando, não é só a gente não. Se pra mim que sou pedestre está difícil, imagine para um cadeirante. Tem que arrumar isso aí logo, foi gasto um dinheirão nisso”, lembrou.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Mal planejada? Via para cadeirantes na Lagoa se torna inacessível após chuva

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here