Lula desafia ex-senador paraibano a “repetir bobagens que falou no rádio” a seu respeito

0

O ex-presidente Lula disse nesta quarta-feira (5) que quer visitar o Estado da Paraíba para ouvir pessoalmente do ex-senador paraibano Roberto Cavalcanti as “bobagens que ele Lula desafia ex-senador paraibano a "repetir bobagens que falou no rádio" a seu respeitofalou no rádio” a seu respeito.

A declaração de Lula foi feita durante entrevista a uma rádio de João Pessoa. “Um tal de Roberto Cavalcanti que falou muita bobagem sobre mim em sua emissora de rádio. Eu quero que esse cidadão que foi caluniar eu e Dilma diga isso quando eu for na Paraíba”, desafiou.

E disse mais: “Ele não foi nem eleito, não merece meu respeito. Quero ver quando eu for na Paraíba ele me dá o microfone da rádio dele para eu ser entrevistado meia hora”, disse.

O petista também elogiou a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que espera visitar Campina Grande para ver de perto a região sair do racionamento, assim como espera o apoio do governador no seu projeto político de voltar à presidência.

Sonho

Sem esconder de ninguém que sonha eu voltar ao Planalto para reestabelecer o crescimento do país, Lula também atacou o judiciário. “Eu já provei a minha inocência. Eu quero agora é que eles provem minha culpa”, salientou o ex-presidente.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here