Lucélio reafirma aliança PT/PSB “nosso objetivo é reeleger Dilma e Ricardo

    0

    Lucélio Cartaxo, que foi candidato do PT ao Senado Federal, na Coligação A Força do Trabalho, reafirmou em coletiva na manhã desta terça-feira (7) que a aliança PT/PSB continua firme e veio pra ficar. Lucélio adiantou que a meta é eleger Dilma e Ricardo. “Celebramos a aliança com os partidos e nosso objetivo é reeleger Dilma e Ricardo. Vamos continuar caminhando juntos por acreditar que esse é o melhor caminho para o Brasil e para a Paraíba. Estamos focados nisso porque essa aliança é por um projeto que beneficia o povo com comprometimento, ética e trabalho para que o Estado e o país cresça e avance. Nossa aliança veio para ficar”, reafirmou Lucélio Cartaxo.

    Lucélio Cartaxo agradeceu os mais de 500 mil votos recebidos em sua primeira disputa eleitoral, ocorrida no último domingo (05), na Paraíba, com maioria expressiva na Capital.O petista destacou o trabalho da militância em prol da sua postulação e a de Ricardo Coutinho (PSB), sendo decisiva para que o socialista chegasse ao segundo turno das eleições.

    A avaliação do pleito, segundo Lucélio, foi positiva e que trouxe muita satisfação. Ele salientou que a luta segue para reeleger a presidente Dilma Roussef (PT) que também foi ao segundo turno e o candidato do PSB Ricardo Coutinho.
    “Nossa avaliação é positiva e estamos satisfeitos com nossa votação. Foi a primeira vez que me candidatei e foi muito importante nossa aprovação. Agradecemos a população pelos mais de 500 mil votos, em João Pessoa foram mais de 160 mil, mas queremos agradecer ao povo de toda Paraíba”, destacou Lucélio.
    Redação com PB Agora

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]