Lucas aprecia gesto de Cartaxo, garante que não será subserviente, mas independente

0

O vereador Lucas de Brito (PSL) confirmou, em entrevista ao Paraíba Já, na tarde desta terça-feira (03), que não integra mais a bancada de oposição na Câmara de João Pessoa. Porém, não será da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

De acordo com ele, seu posicionamento será independente de bancada e que suas críticas à gestão se manterão, ainda que seu irmão,  o advogado Rodrigo Clemente de Brito, tenha sido nomeado como adjunto da Procuradoria do Município.

“Minha tendência é de ter uma postura independente. Eu não vou me submeter à orientação de bancada. Vou estar dentro da Câmara seguindo minhas próprias convicções, enxergando com bom grado o gesto que o prefeito faz de querer absolver a nossa crítica, o nosso olhar sobre a cidade. A nossa postura independente é conhecida por Cartaxo e de qualquer gestor. Isso nos deixa muito à vontade de antecipar de que se ele quiser mandar qualquer voto nosso na Câmara, faço questão nenhuma de ser independente e de tentativa de formação de uma bancada independente dentro da Câmara. Eu não estou ali para ser subserviente ao governo, eu to ali para fazer um trabalho pela cidade”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here