Lideranças se encontram em João Pessoa para debater frente de oposição a Luciano Cartaxo

    0

    O deputado federal Wilson Filho (PTB) afirmou na manhã desta segunda-feira (20), que no começo do próximo mês reunirá lideranças de partidos políticos que fazem oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

    Segundo ele, o objetivo do encontro é discutir os principais problemas que atingem a população pessoense e formar uma frente pluripartidária em defesa de um novo projeto político-administrativo para o município.“O Fórum está sendo formado sem líderes, como todos iguais na força e na colaboração em fazer a nossa Capital crescer”, explicou Wilson Filho.

    O deputado confirmou a presença dos partidos: PTB, PSDB, PSC, PROS, PHS e PTC , além de vereadores que fazem oposição a atual gestão da Prefeitura de João Pessoa. Wilson Filho disse ainda que convidará o deputado Manoel Júnior, do PMDB; o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e o deputado Efraim Filho (DEM), e outros dirigentes partidários para se integrarem a frente.

    “No dia 5 de agosto João Pessoa completará 430 anos de existência. É uma data marcante para nossa cidade. Por isso, acreditamos que é uma semana importante para discutirmos seus principais problemas e dificuldades e apontarmos sugestões para a construção de um projeto político que atenda a essas questões”, completou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here