Líder da oposição não teme debandada de deputados para base de Ricardo

    0

    A oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba tem apenas dez deputados, em um universo de 36 parlamentares. Mesmo sendo minoria, o líder da oposição deputado Renato Gadelha (PSC) afirmou nesta segunda-feira (24) que não teme os boatos de uma possível “debandada” dos deputados para situação.

    “Já somos minoria, isso não nos preocupa, vamos continuar o debate firme e forte. Reconheço que ser o grupo menor dificulta na hora da votação, mas não muda o debate e a fiscalização do Governo do Estado”, enfatizou.

    Renato destacou que tem conhecimento de que apenas o deputado Jutay Menezes (PRB) havia conversado com o governador Ricardo Coutinho (PT). “Ouvi durante uma entrevista de rádio, Jutay informou que tinha conversado com Ricardo, mas para mim ele não anunciou nada oficialmente”, ressaltou na entrevista do Paraíba Já.

    O líder da oposição ainda afirmou que acredita na permanência do deputado do PRB, porque não há motivos para mudança. “Temos uma base boa, solidificada e sem nenhum desentendimento. Sempre que converso com ele, sempre demostra solidariedade ao grupo” , disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here