Líder de Cartaxo vê “fogo amigo” e ironiza aliados da CMJP

0

‘Fogo amigo’ é uma expressão utilizada para definir ataques aliado a aliado. Com essa expressão, o vereador Helton Renê (PCdoB), líder do Governo Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), reagiu, em suas redes sociais, ao ‘fogo amigo’ de que vem sendo sentido por ele, nos últimos dias, dentro da base aliada.
Na postagem, Helton é bem claro em suas palavras, demostrando insatisfação aos ataques que vem sofrendo por seus colegas de bancada.

“Só quero avisar para quem de direito que existem coisas que nem o dinheiro nem o poder compra. Só isso #avante”, postou. Na postagem ainda tinha uma imagem, com a frase: “O interessante do fogo amigo é que às vezes ele acerta o seu próprio pé, enquanto eu continuo andando e cantando”.

Nos últimos dias vários parlamentares governistas deram sinais de que Helton Renê perderia a liderança e seu sucessor seria o vereador Dinho (PMN) ou até mesmo Lucas de Brito (PSL).

O tucano Luiz Flávio chegou a admitir que existia uma avaliação sobre a permanência de Renê no comando da base. A justificativa do vereador, no entanto, foi que Helton estaria acometido de doenças relacionada a pressão alta e teria que se dedicar mais a cuidar da saúde.

Líder de Cartaxo vê "fogo amigo" e ironiza aliados da CMJP

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here