José Aldemir diz que assinaturas em lista de Galdino não significam nada

    0

    O deputado estadual, José Aldemir (PEN), disse que não existe nada definido em relação à eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Quando perguntando sobre qual estratégia os deputados oposicionistas estariam discutindo para reverter a situação favorável do deputado Adriano Galdino (PSB), o candidato a Presidência da Casa e que já teria o endosso de 21 dos 26 parlamentares, José Aldemir questionou: “Reverter o jogo, não existe nada definido ainda, por que reverter?”.

    De acordo com o parlamentar do PEN, subscrição em lista de apoio não resolve nada. “As assinaturas não significam nada, eu já vi duas chapas na Assembleia com o nome de um mesmo deputado participando das duas chapas, então, acredito que o jogo está zerado”, afirmou.

    O deputado confirmou ter participado recentemente de uma reunião com o presidente Assembleia Legislativa, mas negou que durante o encontro o deputado Ricardo Marcelo teria se lançado como candidato para a eleição da Mesa. “Discutiu-se a eleição da Assembleia, mas não houve por parte do presidente qualquer abordagem de que ele teria interesse em concorrer”, declarou Aldemir, ao portal MaisPB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here