Jogadores deixam o Botafogo-PB e acertam com adversário do Campinense na Série D

    0

    Sem nenhum objetivo para alcançar na última rodada da Série C, o elenco do Botafogo-PB já começa a se desfazer. Nesta terça-feira (22), o presidente do clube, Guilherme Novinho, confirmou a saída de dois atletas do atual elenco do Belo, que já sabem onde vão atuar na sequência da temporada 2015.

    O meia Doda e o volante Nata se transferiram para o Operário-PR, que será o adversário do Campinense no primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. “(Doda e Nata) Já são jogadores do Operário-PR. O Botafogo-PB liberou-os, pois acabaram os contratos”, resumiu o presidente do Belo.

    Doda vestiu a camisa do Botafogo-PB entre o final de 2012 e a partida do último domingo (20), contra o Fortaleza. Sempre peça fundamental do time titular, o meia foi bicampeão paraibano em 2013 e 2014, e também conquistou o inédito título de campeão brasileiro da série D em 2013, com o respectivo acesso à Série C. Nata chegou ao clube para a temporada 2015.

    Sem as duas peças, o técnico do Botafogo-PB, Ramiro Souza, ganha mais problemas para escalar a equipe que cumprirá tabela no próximo domingo (27), contra o América-RN, na Arena das Dunas, às 19h, em partida válida pela última rodada do Grupo A da Série C. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here