João destaca importância para 2018 da manutenção do projeto que “revoluciona a Paraíba”

0

O secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente João Azevêdo participou, na manhã deste sábado (29), do Encontro Regional do PSB, que acontece em Patos. Durante seu discurso, ele ressaltou que nunca antes teve tantos investimentos em obras hídricas na Paraíba.

Leia também

Prefeitos do Sertão deixam PMDB e PSDB e se filiam ao PSB durante evento em Patos

Além de João, o encontro em Patos contou com a participação de diversas lideranças do PSB paraibano, como o governador Ricardo Coutinho e os deputados estaduais Gervásio Maia Filho (presidente da Assembleia Legislativa), Buba Germano e Ricardo Barbosa.

Lideranças de outras legendas também prestigiaram o evento, como os deputados Antônio Mineral (PSDB) e Nabor Wanderley (PMDB), o ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT).

O partido realiza em toda Paraíba uma série de encontros para debater o futuro da legenda nas eleições do próximo ano, além de efetivar novas filiações. O primeiro encontro ocorreu em Cajazeiras, no mês passado. O PSB deve anunciar o nome do candidato pela sucessão de Ricardo entre outubro a dezembro.

Atualmente, o nome mais cotado para ser o candidato do PSB em 2018 é João Azevêdo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here