Jeová Campos debate nova sede para o Fórum de Cajazeiras com TJ

    0

    As dificuldades enfrentadas pelos magistrados, servidores e diretoria do Fórum Ferreira Junior em Cajazeiras levou o deputado estadual Jeová Campos (PSB), que também é advogado, a solicitar uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, para debater a construção de uma nova sede para o Fórum em questão. Durante o encontro, que já foi confirmado para o dia 10 de março, às 10h, o deputado também tratará da construção de um espaço para o funcionamento da 5ª Vara da Comarca de Cajazeiras que foi criada pela Lei Complementar nº 96, de 03 de dezembro de 2010.

    Construída em 1977, o equipamento judiciário de Cajazeiras, segundo o parlamentar, não possui depósito judicial, não dispõe de arquivos para cartórios, não oferece acessibilidade para portadores de mobilidade reduzida, bem como não possui espaço para a instalação e funcionamento da 5ª Vara. Da audiência, participarão todos os entes interessados na construção dessa nova sede como a diretoria do Fórum Ferreira Junior, os Magistrados, servidores, representantes da OAB-PB, Ministério Público e gestores dos municípios que integram a comarca de Cajazeiras.

    Em sua justificativa, Jeová dá, inclusive, um caminho: “É oportuno esclarecer nesta oportunidade que o Município de Cajazeiras já fez a doação ao Poder Judiciário de um terreno, com área de 10.263,66 m², para a construção do novo prédio”, acrescenta o parlamentar, certo do pronto atendimento do Tribunal de Justiça da Paraíba para sanar os problemas enfrentados pelos que trabalham ou precisam do Fórum em Cajazeiras.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here